Equipes

Dia 5 de janeiro começa o 1º Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino na cidade de Araraquara – SP. O torneio possui o formato de quadrangular, com quatro importantes equipes mundiais: Foz Cataratas, Palmeiras, Santos e Umeå IK, da Suécia.

Clique nos escudos das equipes e confira quem são as estrelas destas equipes que mostrarão todo o seu talento.

A equipe do Foz Cataratas foi formado em Fevereiro de 2010 com o objetivo de ser campeão paranaense e fazer uma boa atuação na Copa do Brasil de 2010. A equipe foi formada com atletas de refeência nacional e também por destaques regionais.
O futebol de campo feminino do Palmeiras foi fundado no ano de 1997, sendo um dos pioneiros na introdução e popularização do esporte. Desde então, o clube desenvolve esta modalidade esportiva através de parcerias.
O principal destaque do Santos FC no torneio é a Rainha do Futebol Marta. A atleta assinou o contrato com o Peixe até o dia 6 de fevereiro de 2011. Além de Marta, as Sereias da Vila entrarão em campo com a capitã Aline Pellegrino, além de outras jogadoras da Seleção Brasileira como Andréia Suntaque, Renata Costa, Maurine, Fran e Ester.
O clube foi fundado em 1917 na cidade de Umeå, Suécia, por iniciativa do jovem Helge “Pippi” Boström. Entre os fundadores estavam Axel Emanuelsson, Ivan Johansson EKBY, Gunnar Helge Lindqvist e Sandberg. Esportes como Esqui e Futebol foram os dominantes nos primeiros anos de existência do clube. .
Advertise Here

GALERIA DE IMAGENS

Veja todas as imagens

Advertise Here

Classificação

Equipes Pos.
Santos 1
Foz Cat. 2
Palmeiras 3
Umeå IK 4

Resultados

05/01 - FOZ 1 x 1 PAL
05/01 - SAN 4 x 2 UMEÅ
09/01 - SAN 1 x 0 PAL
09/01 - UMEÅ 2 x 4 FOZ
12/01 - UMEÅ 1 x 3 PAL
12/01 - SAN 1 x 1 FOZ
15/01 - SAN 3 x 2 FOZ
15/01 - PAL 3 x 1 UMEÅ

Twitter

RT @Edu_pontes: @BandsportsTV @folha_com @FoxSports_br @SportPromotion em SP jogadoras do Centro Olímpico Futebol Feminino estão há 5 meses sem salários!
6 years ago
@BandsportsTV @folha_com @FoxSports_br @SportPromotion em SP jogadoras do Centro Olímpico Futebol Feminino estão há 5 meses sem salários!
6 years ago